sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando morre um bichinho...

Quem já teve bichinho de estimação sabe do que eu tô falando  =/
Sou protetora de animais e cada um que se vai é uma tristeza...é como um parente e como uma parte da gente que se vai junto  
quando eu era criança e a lançaram aquela musica meu cãozinho xuxo eu num me aguentava de dor e desabafa em lágrimas pq ja gostava muito de bichinhos e tinha perdido um recentemente
peguei alguns versos de pessoas que dedicaram um tempinho pra fazer homenagens a algum bichinho seu que morreu 

Se vc também já passou por isso deixe um comentario falando mais sobre

aqui a gente é solidário com a sua dor pq a gente também sabe como é perder um animalzinho de estimação  =/

Aqui é o lugar onde podemos sentir a presença ate chorar, fazer homenagens, escrever tudo de um animalzinho que se foi para muito longe e esta brilhando no ceu.

Este lugar chama-se A PONTE DO ARCO IRIS...

A Ponte do Arco Íris

Bem do ladinho do céu
tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.

Quando morre um animal
que foi especial para alguém daqui,
esse animal vai para Ponte do Arco Íris.

Lá, existem riachos e colinas
para que todos os nossos amigos
possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol,
e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .

Todos os animais
que estavam velhos e doentes
voltaram a ter vigor e saúde;
aqueles que estavam machucados ou aleijados
estão inteiros e fortes novamente,
exatamente como nas nossas lembranças
dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes,
exceto por uma coisinha:
cada um deles sente falta de alguém
muito especial,que teve que ficar para trás.

Todos correm e brincam juntos,
mas chega o dia quando um subitamente para
e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos;
seu corpo treme de ansiedade.
De repente ele começa a correr para longe do grupo,
voando sobre o gramado verde,
suas pernas indo mais e mais rápido.

Você foi avistado,
e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem,
vocês se abraçam numa reunião feliz,
para nunca serem separados novamente.
Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto;
suas mãos afagam de novo a cabeça amada,
e você pode olhar mais uma vez nos olhos
confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo
da sua vida, mas nunca longe do seu coração.

Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....

Autor(a) Desconhecido.
"À minha família querida,
Eu gostaria de dizer algumas palavras,mas primeiro de tudo...
quero que você saiba que estou escrevendo da ponte do Arco-íris.
Aqui eu moro com Deus.
Aqui não existe choro nem sofrimento.
Aqui existe somente o amor eterno.
Por favor não fique triste por eu não estar por perto.
Lembre-se que eu estou com você todas as manhãs, tardes e noites.
Naquele dia que eu deixei você quando a minha vida na terra terminou,
Deus me pegou no colo, me abraçou e disse, "Seja bem-vindo.
É bom ter você de volta novamente, todos sentiram sua falta."
E quanto à sua família querida,
Eles estarão aqui qualquer dia."

Deus me deu uma lista de coisas que Ele quer que eu faça,
E o mais importante da lista é tomar conta de você.
E quando você estiver deitado na cama,
Com as tarefas do dia terminadas,
No meio da noite eu e Deus estaremos perto de você.
Quando você se lembrar da minha vida na terra,
E de todos aqueles anos adoráveis que passamos juntos,
Por você ser humano, provavelmente vai chorar.
Mas não tenha vergonha de chorar...
É bom e alivia a dor.
Lembre-se de que não existiriam flores se não existisse a chuva.

Eu gostaria de lhe dizer tudo o que Deus planejou.
Mas se eu dissesse, você não entenderia.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado,
Eu estou mais perto de você
Do que já estive.
Existem pedras no seu caminho e muitas montanhas para escalar
Mas juntos, nós podemos fazer isto...
Um pouquinho cada dia.
Sempre foi a minha filosofia, e eu gostaria que fosse a sua também:
O que você dá ao mundo, o mundo lhe dá de volta.
E agora eu estou feliz, pois a minha vida valeu a pena.
Sabendo que quando passei na terra...
Eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua pensando em mim,
Eu estarei acompanhando-o apenas um passo atrás!
E quando chegar a hora de você ir
Deixar este corpo para se sentir livre...
Lembre-se que você não está indo,
Você está vindo para mim."



9 comentários:

  1. Só quem cria um laço destes com seu bichinho de estimação é capaz de entender.. Eu quase morri assistindo Marley e Eu & Ao Seu Lado. Já perdi dois amiguinhos destes... dói mesmo.

    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Já perdi vários bichinhos, e a dor é quase insuperável, atualmente tenho 2 cachorros e uma gatinha, e eles são tudo pra mim, cuido como se fossem meus filhos <3, hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. A dor de perder um bichinho parece ser bobagem pra quem não tem nenhum animalzinho, mas pra quem tem e ama de verdaade, eles são como parte da famíla... eu amo a minha dogziinha....
    Parabéns pelo post;

    ResponderExcluir
  4. QUE POSTAGEM DOCE...

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Excelente postagem, eu tenho animais de estimação e amo eles como irmão de sangue. Nem quero imaginar quando a hora chegar....

    Gostei do seu blog! estou seguindo.

    http://www.dicastutorial.com

    ResponderExcluir
  6. Own q lindo *_*
    Gostei do POST
    Já tive vários animais de estimação tbm
    Hoje tenho apenas 2 coelhos
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi menina...(vim pelo orkut).
    Eu também sou protetora de animais e organizo várias campanhas aqui na minha cidade (vide meu blog). Acho que temos muitas figurinhas para trocar...Beijos

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um cachorrinho mt fofo , deve ser horrivel perder um , lindo post

    ResponderExcluir
  9. seu blog e muito fofo
    me segue
    http://shayanne-secaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir