terça-feira, 24 de maio de 2011

Os Novos Ditados Da Era Virtual

Como estamos na "Era Digital", foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los à nova realidade.




1. A pressa é inimiga da conexão.
2. Amigos, amigos, senhas à parte.
3. O arquivo dado não se olha o formato.
4. Diga-me que chat frequentas e te direi quem és.
5. Para bom provedor uma senha basta.
6. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
7. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
8. Hacker que ladra não morde.
9. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
10. Mouse sujo se limpa em casa.
11. Melhor prevenir do que formatar.
12. Quando um não quer, dois não teclam.
13. Quem clica seus males multiplica.
14. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
15. Quem envia o que quer, recebe o que não quer...
16. Quem não tem banda larga, caça com discada.
17. Quem semeia e-mails, colhe spams.
18. Quem tem dedo vai a
Roma.com
19. Vão-se os arquivos, ficam os backups.
20. Diga-me que computador tens e direi quem és.
21. Uma impressora perguntou para a outra: - Essa folha é sua ou é impressão minha?
22. Aluno de informática não cola, faz backup.
23. Na informática nada se perde nada se cria. Tudo se copia... E depois se cola.





 Comente!!

22 comentários:

  1. suhaUshuahsu
    mto bom, gostei ;D

    Afrodite, vc nao conseguiu postar no meu blog pq vc escolheu uma postagem em que eu bloqueei os comentarios! Escolha qualquer outra postagem, e vc verá que é facinho comentar ;)

    http://thalesurso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehehhehe
    Genial!!!

    Gostei do Quem envia o que quer, recebe o que não quer...


    ;D

    ResponderExcluir
  3. UHAUAHUHAUHA
    Sensacional!
    A número 12 é a melhor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk manerasso

    quem clica seus males multiplica sasauhsus

    vo seguir o seu

    segue e comenta la : http://www.grandesmomentosdofutebol.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  5. Acabei de inventar mais três...

    Em site fechado não entra spammer.
    Atrás de um grande site sempre há uma foto de uma mulher nua.
    Antes só do que acompanhado por um keylogger.

    Estou te seguindo campeã!
    Segue lá o meu:
    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir
  6. rsrs...

    Ilário...

    gosteii..

    to seguindo viu!!

    passa no meu blog, e segue.
    abração

    http://maisdesign1.blogspot.com/

    * Actions
    * Brush
    * Corel Draw
    * Dicas e Truques
    * Diversos
    * Fontes
    * Frames
    * Illustrator
    * Indesign
    * Photoshop
    * Plugins
    * Portáteis
    * Programas
    * PSD
    * Shape
    * Styles
    * Texturas
    * Tutoriais
    * Vetores
    * Vídeo Aulas
    * Wallpapers
    * Ícones
    e muito +

    ResponderExcluir
  7. oiii
    eu quero muito
    meu nome shayanne
    dele:ramon
    nossa cidade:rio de janeiro
    o q eu quero
    ramon aqui na bahia todo mundo ja sabe que a shayanne te ama
    email shayanne_arantes@hotmail.com
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Muuito legal...rs
    Adorei...vou copiar esta para o meu marido que é Webmaster. Ele vai rir muito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk
    Muitioo bom!!
    adoreii..vlwwwwwww

    ResponderExcluir
  10. poxa,chato quando algo ruim acontece no pc, é infectado e tal...
    o meu sempre acontece...
    eu tava lendo o que passou no orkut, ms nao achei onde comentar.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKK, BEEM VERDADE ISSO AI, haush
    tô te seguindo, segue lá tb ?
    http://lannenascimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. muito bom HUSAUHSAUHASUHSUHSUUHASA
    ri muito com o 11 e o 18 hUHSAUHSUAHSA

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu Blog, to acompanhando!

    Visite o meu quando puder moça.

    http://www.doonada.blogspot.com

    Meu twitter-> www.twitter.com/douglaasfranca

    ResponderExcluir
  14. Legal, realmente a tecnologia faz com que as pessoas mudem até simples ditados

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog! Vim conhecer e resolvi ficar por aqui! Seguindo!

    ResponderExcluir
  16. uhsuahsuahsuahsuahsuahushausauhsauhsauhsuahsua

    O melhor é o 4° muuuuuuito bom

    ri demais

    curti o blog tbm (dei uma fuçada nele por ai)

    quando puder dá uma olhada lá no

    http://leandraniveea.blogspot.com/

    Esperamos sua visita =D

    ResponderExcluir
  17. Esses ditados da era moderna, são bem atuais...

    Depois de perdido o arquivo, não adianta chorar o leite derramado...Busque-o na lixeira...

    ResponderExcluir
  18. Quem semeia e-mails colhe spams é das melhores.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  19. uahauhauahuahauhaauh
    Muito criativo!

    Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana!
    Carlos Pinho:
    http://anoticianodiva.blogspot.com/

    http://www.mercadocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. estou seguindo teu blog querida, aguardo visitinha no meu, se gostar retribue:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir